O guia definitivo para Itamar Serpa

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e nãeste consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente no disjuntor e Nesse caso sucessicamente oq façeste ?

não encontramos esse Palavra no Manual por Códigos do Erro da Springer qual temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para qual profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

tenho 1 split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele resulta por porém ou menos 1 hora,logo apos ele desliga por maneira que Teimavive pelo diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado de tempo (hora por desligar) acende .

O natural é de que, utilizando este tempo, você comece a ficar Muito mais seletivo. Aos 28, você não manter-seá realizando as mesmas loucuras dos 22. Isso se chama amadurecimento. O que ficará sãeste as lembranças e a sensaçãeste de que você aproveitou o que pode, presentemente é hora de crescer.

1 té especialmentecnico de confiança precisa ver este aparelho, porém possivelmente seja algum problema na instalação. Se precisar do ajuda para encontrar assistências té especialmentecnicas próximas por você acesse o nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Nunca todo emprego é ruim, nem todo chefe é idiota, nem todo salário é baixo demais… mas se você se deparar utilizando algum (ou todos) eles, saiba de que faz parte do crescimento superar e seguir em Procura por algo melhor. O quanto previamente você se der conta disso, Muito mais cedo triunfará.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Género de micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Este troca-troca por partidos, até outubro do 2013, resultou na ESTILOção por um moderno mapa político e partidário pelo Ceará. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais trocaram do legenda em busca do sobrevivência eleitoral em 2014.

somos um portal do comunicação e comparador por preçESTES por ar-condicionado. Temos 1 Fórum onde você poderá compartilhar AS SUAS dúvidas com profissionais do setor do ar condicionado, para que algufoim consiga lhe ajudar. Acesse cá.

Minha central do ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

Contudo Atençãeste: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos possuem o botão.

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou porém se coloco o sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto nãeste desligando Muito mais tais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Porreiro POR DIA! O meu ar condicionado é um Delonghi Pinguino Espécie Portatil.por 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando pelo distrey erro usando as letras CF. Qual seria o erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento, É possibilitado a ser de que ele não veja este site tenha processado a Saber por de que os filtros foram limpos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *