Não conhecido declarações factuais Cerca de Itamar



O prazo de modo a inscrições no Concurso Literário Crônicas por Gabriela foi prorrogado de modo a o próximo dia 25 de julho. A iniciativa da secretaria municipal da Cultura tem como objetivo comemorar este transcurso Destes 60 anos do lançamento do livro “Gabriela, cravo e canela”, do escritor Jorge Amado, cuja obra projetou a cidade do Ilhé especialmenteus e a história do tua gente de modo a este mundo.

Saiu a lista DE instituições inscritas pelo programa Sua Nota é um Show de Solidariedade que estão aptas a arrecadar do Governo do Estado o pagamento relativo à primeira etapa por 2018 (correspondente ao período de janeiro a abril), já do acordo com as novas regras qual simplificaram ESTES procedimentos e associaram este programa à campanha Nota Premiada Bahia. 

Ilhfoius foi a terceira cidade do Brasil a deter a Lei do Plano do Metas, dependendo de Artigo 73 da Lei Orgânica Municipal, desde junho por 2008. Este documento funciona tais como uma bússola, pelo qual estãeste previstas metas que todos os governos municipais desde entãeste devem apresentar, até noventa dias de início de gestãeste, informando quais indicadores propõem aumentar a qualidade, e este quanto devem melhorá-los até este fim da gestãeste.

Um advogado de 23 anos qual mora na cidade por Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca por cinco dias.

Acerca este manejorefregatráfego por recuperação do posto por saúdo, dona Ana Lúcia Santos, salienta: “Tá tudo bonito, arrumado, graças a Deus! Desprovido Discutir pelo atendimento, de que está bem bom”. Reinaugurado durante as comemorações do aniversário de 484 da cidade, a Unidade do Saúpor do Basílio atende às Estraté especialmentegias de Saúdo da Família Basílio I e II e integra o programa de recuperação de unidades básicas por saúde adotado pelo prefeito Mário Alexandre, com recursos próprios do tesouro municipal.

Por pacto com o regulamento, a ficha de inscriçãeste deve ser preenchida e assinada, anexadas cópias do RG, ou outro documento oficial utilizando foto. Este ato da inscrição pelo concurso implica na plena aceitaçãeste por parte dos inscritos das normas estabelecidas pelo edital, bem como a minhas fontes cessãeste, por tempo indeterminado, isento ônus dos direitos autorais Destes trabalhos inscritos, para eventual publicaçãeste em quaisquer meios de comunicação, impresso ou eletrônico.

Entregue-se à tentaçãeste que é saborear os nossos doces. Com a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Antes, o prazo de modo a a entrega Destes trabalhos estava marcado para domingo, dia 15. A finalidade do concurso é incentivar a produção literária, por meio de crônicas, estimular a leitura da obra do Jorge Amado e fomentar a escrita, a leitura, este livro e a literatura.

Após a inserçãeste destes campos, você terá entrada ao seu processo, e poderá visualizar em detalhes todos ESTES procedimentos qual estão a ser realizados pelo TRT 21 e pelo seu advogado trabalhista.

O Festival Internacional do Chocolate e Cacau chega à 10ª edição entre os dias 18 e 22 do julho, em Ilhfoius, no sul da Bahia. Pelo município, um importante instrumento para a melhoria da qualidade e da produtividade do cacau é a Biofábrica de Cacau.

Gostaria por saber saiba como está o o processo e porque está arquivado e q providências devo tomar já que não tive Muito mais informações

Usando certeza nosso serviço chegou em boa hora, a fim de ajudar ESTES brasileiros a trem Muito mais facilidade nas consultas de processos pendentes na justiça do trabalho do Rio grande do norte.

Porreiro dia,gostaria por saber a quantas você pode descobrir mais vai meu processo pelo trtrn,se está tramitando ou já esta sendo resolvido agradeçeste!

Interessados de todos os segmentos – poder público e sociedade civil, por meio Destes conselhos por políticas públicas, academias, instituições que representam setor empresarial, Organizações Não Governamentais do modo global, saiba como associações por moradores, movimentos sociais – poderão participar ativamente da escolha dos indicadores de que deverão ser acompanhados e melhorados até este final da gestãeste.

gostaria do saber este andamento do meu processo trabalhista pois o meu adv. nãeste entra em contato comigo.

Ainda não há informações A respeito de a autoria e motivaçãeste do crime. A Polícia Civil vai investigar este caso. Com informações do G1.

Segue a lista dos 72 parlamentares qual enfrentarão processo no Conselho por Ética por quebra do decoro parlamentar:

Este objetivo do encontro é discutir do Projeto de Lei 044/18 que “Altera a lei 3.476 por 09 de outubro do 2015, qual dispõe A respeito de uso e a ocupaçãeste do solo pelo município por Ilhéus, da outorga onerosa do direito por construir, da regularizaçãeste de obras do construçãeste executadas em descordo utilizando a legislaçãeste urbanística e edilícia vigente e da regularização em regime especial, das construções existentes antes da publicaçãeste da presente lei por autoria do vereador Nerival Santos Reis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *