O melhor lado da Itamar Serpa Fernandes



Outra FORMATO do vê tais como tá andamento do processo da TRT RN é através da nova numeração, onde este internauta deterá qual digitar este número do processo e este dígito deste processo.

Militante político, Neco Ramos atuou em algumas campanhas políticas em Afogados da Ingazeira. Este corpo está sendo velado em sua própria casa. O sepultamento será às 09h deste sábado (07), no Cemitfoirio Parque da Saudade.

E será em algum momento por mim recebido com toda a cordialidade e respeito que merece. Não vamos transformar a campanha numa guerra, porque não é. 1 POR DIA a campanha acaba e nós continuamos cá, vivos e tendo qual responder às nossas responsabilidades, tendo qual cuidar do Estado e das pessoas", afirmou. 09/07/2018

Cansado de tantas reclamações e cobranças por Parcela dos moradores Destes muitos bairros da cidade, o prefeito do Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB) resolveu fazer 1 mutirão utilizando homens e máquinas para sanar algumas situações de urgência urgentíssima. Ainda nãeste possui data prevista de modo a a realização da operacionalizaçãeste, contudo os serviços serão acompanhados pelo secretário por Infraestrutura, Silvano Brito e pelo vice-prefeito, Alessandro Palmeira (REDE), que vai ganhar bem politicamente utilizando a estratfoigia traçada por Coimbra.

Por falar nisso, qual este vereador da base governista que deterá coragem de apresentar um projeto solicitando a reativação da Guarda Civil Municipal – GCM, Garis e Motoristas ao quadro efetivo da Prefeitura Municipal. Em processo do extinção desde a primeira gestãeste do ex-prefeito Antonio Valadares, o preenchimento DE vagas existentes nos respectivos quadros tem sido feito atravé especialmentes do empresas terceirizadas, ou exatamente contratos.

Nesse encontro os temas Ainda mais abordados foram a abandono e descaso do governo no interior do estado, em especial no Sertãeste do Pajfoiu.

ESTES vereadores Zé Negão (PTB) e Daniel Mangabeira (MDB) participaram da primeira reunião do Patriotas. Buchão e Mangá estãeste do malas prontas para ingressar na sigla. Este entrave do momento é este prazo para mudança de partido. Este ingresso Destes parlamentares tornam o partido heterogêneo, doravante usando tendências, as quais irão mexer usando o cerebelo do Coimbra. Zé Buchãeste, Wellignton JK e Erickson Torres se posicionam tais como oposição ao governo por Zé Coimbra.

A festa surpresa foi organizada por amigos e familiares. No final, bolo e refri pra todo mundo. Conterraneo do Arcoverde, Almeida junto usando a família, investiu em Afogados da Ingazeira e utilizando informações adicionais muita luta superou obstáculos. Um exemplo do homem batalhador. A ele Parabé especialmentens!!!

Inicialmente, o mé especialmentedico mede a refraçãeste do cada olho, para que em seguida utilize 1 laser de que cria pequenas reentrâncias na superfície da córnea. As dimensões dessas marcas estão relacionadas usando a necessidade de correçãeste do paciente. Continue Lendo →

aleceu nesta sexta-feira (06/07), às 6 horas da manhã, no Hospital Regional Emília Câmara – HREC, Neco Ramos. Informações dão conta por qual ele se sentiu mal e foi socorrido às pressas de modo a o Hospital Regional, onde veio a óbito.

Ainda por entendimento com a PM, o policial Jorge Henrique Banha passava na frente de um Comércio quando viu 2 jovens, que são primos, em um carro natural e pensou qual eles estivessem assaltando o local. “Os rapazes estavam comprando bebida.

Candidato à reeleição usando índices do Ainda mais por 70% DE intenções por voto, este governador mineiro já foi acusado por correligionários do não se empenhar tanto na campanha do colega paulista.

A essa profundeza do campeonato, Paulo deveria pontuar utilizando pelo menos 30% DE intenções do voto, isso porque é natural que qualquer gestor, por ruim que mesmo que, apareça com esse percentual. Este curioso é de que Armando consegue ser pior do de que a rejeição por Paulo. Acredita-se, qual este petebista tenha um grau do saber elevado de que o governador, mesmo assim seu projeto nãeste empolga. A retirada do nome por Marília do páreo, favorecerá a reeleição de Câmara, a menos qual fatos novos surjam e clique aqui para obter informações modifiquem este processo

O descumprimento DE proibições Pode vir a levar desde a anulaçãeste do ato, passando por multa para este agente público responsável através iniciativa até a cassação do registro ou do diploma do candidato beneficiado. Continue Lendo →

É falsa a alegaçãeste por qual filhos por juízes receptarão auxílio-educaçãeste R$ 7 mil. O texto, de que circula no aplicativo WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *